Inflação Em Alta: Como Se Proteger?

INFLACAO
Na última sexta-feira (08/10) o IBGE divulgou os dados da inflação de setembro que foi de 1,16% só no mês passado. Com esse resultado a inflação em 12 meses foi de 10,25% e no acumulado deste ano já está em 6,90%. 
O indicador foi puxado, principalmente, pela alta de preço dos bens administrados, sobretudo energia elétrica residencial e gasolina.
Além da alta da inflação, a expectativa é de alta dos juros, há no cenário uma possível crise hídrica e 2022 é ano de eleições. Em momentos como esse ter um assessor de investimentos faz toda a diferença.
O Assessor de Investimentos é o especialista que entende o cenário econômico e conhece as diversas opções de investimentos para te ajudar na escolha da alternativa mais adequada para você.
Por exemplo, há alguns investimentos na Renda Fixa para se proteger da inflação e ao mesmo tempo aproveitar para rentabilizar com essa alta! 
Isso significa que seu dinheiro pode render também toda a variação da inflação, ou seja, é uma ótima proteção contra o aumento dos preços da economia.

Converse com nossos especialistas agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *